Campo Grande, Mato Grosso do Sul · A partir de Novembro de 2016
Me caso em outubro de 2017
- Noiva Principiante
- 70 pontos
Felizmente casados 🎉
7 de outubro de 2017
Mural
Oi linda! Agora que já se casou, preparamos um GIF especial pra você compartilhar nas redes sociais! Olha que amor: https://www.casamentos.com.br/forum/gif-fofo-para-compartilhar-nas-redes-sociais--t337883 Um beijo!
Oie! Uma noivinha precisa da sua ajuda para escolher a melhor foto de pré-wedding.. vem votar:https://www.casamentos.com.br/forum/votacao-pre-wedding--t279014 :)
Participar de uma comunidade especial é para pessoas especiais, noivinhas que buscam, que sonham e que desejam realizar o momento mágico um momento único. Seja bem-vinda a esta comunidade onde se fala, se respira e se sente casamento. Precisando conte comigo.
Oi noivinha! Meu look de noiva 2017 é… https://www.casamentos.com.br/forum/especial-noiva-2017-escolha-o-seu-look--t23301 A gente se encontra nos debates, uma beijoca!