Saltar para o conteúdo principal
Laysa
Laysa

Guarulhos, São Paulo · A partir de Novembro de 2016

Meu nome é Laysa, sou de São Paulo,curso Arquitetura e sou cristã, estou namorando a 3 anos e agora estou noiva e amando cuidar de cada detalhe do Grande... Ver mais

Meu nome é Laysa, sou de São Paulo,curso Arquitetura e sou cristã, estou namorando a 3 anos e agora estou noiva e amando cuidar de cada detalhe do Grande Dia ❤️

Felizmente casados 🎉

18 de Agosto de 2018

2809dias 19horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2855 dias

Oi noivinha! Quer saber qual o vestido perfeito pra você? Faça o teste e escubra aqui >>https://www.casamentos.com.br/forum/voce-escolheu-o-vestido-certo-descubra-aqui--t421382 Beijão!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2870 dias

Oi linda! Uma noivinha aproveitou o clima de Copa do Mundo pra lançar uma disputa casamenteira, vem participar! https://www.casamentos.com.br/forum/copa-casamenteira-brasil-vs-argentina--t415220 Beijos!

Fóruns gerais

Artigos por temas