São Paulo, São Paulo · A partir de Novembro de 2016
- Noiva Principiante
- 57 pontos
Felizmente casados 🎉
30 de Novembro de 2018
Mural
Oi noivinha! Dê seu voto na melhor crônica de casamento da primeira edição do Best Real Wedding! Saiba tudo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/de-seu-voto-no-concurso-best-real-weddings--t517347
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi casadinha! Já que disse o SIM em 2018, vim te convidar para participar do nosso especial MELHORES DO ANO e inspirar muitas noivas! >> https://www.casamentos.com.br/forum/casou-em-2018-participe-do-melhores-do-ano--t478537 Beijos!
Oie! Durante os preparativos, passamos por muitas indecisões e escolhas importantes, né? E hoje a noivinha Polly precisa da sua ajuda para escolher o buquê! Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-buque--t469061 :)
Oi noivinha! Estava se perguntando onde encontrar todos os jogos da comu? Então aqui estááá > https://www.casamentos.com.br/forum/testes-e-jogos-encontre-todos-aqui--t341678 =D