Paulínia, São Paulo · A partir de Novembro de 2016
23 anos, noiva, estudante de direito.
- Noiva Ativa
- 253 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de Dezembro de 2018
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Olá noivinha! Vai fazer festa de casamento? Não perca os 10 mandamentos da festa perfeita! >> https://www.casamentos.com.br/forum/10-mandamentos-da-festa-perfeita--t452379 Beijos!
Oi, bela! Já viu o "Chá Cofrinho" que esta outra noivinha fez para arrecadar dinheiro e fazer obras no apartamento? Vem ver as inspirações: https://www.casamentos.com.br/forum/cha-de-reforma-vemver--t426176 Um beijo!
Oi, princesa! Vamos ajudar outra noivinha a escolher sua make para o grande dia? São 3 opções para você dar o seu voto ;-) Veja as imagens neste link e responda: https://www.casamentos.com.br/forum/me-ajudem-a-escolher-minha-make--t419578
Oi linda! Uma noivinha aproveitou o clima de Copa do Mundo pra lançar uma disputa casamenteira, vem participar! https://www.casamentos.com.br/forum/copa-casamenteira-brasil-vs-argentina--t415220 Beijos!
Oie! Temos uma noivinha que precisa da sua opinião para escolher o vestido e vários detalhes! Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/ajude-esta-noiva-a-se-vestir-da-cabeca-aos-pes--t313002
Participei no post de Cássia
Há 3210 dias
Participei no post de Cássia
Há 3210 dias
Participei no post de Cássia
Há 3210 dias
Participei no post de Cássia
Há 3210 dias
Participei no post de Cássia
Há 3210 dias
Participei no post de Cássia
Há 3210 dias
Participei no post de Cintia
Há 3246 dias
Participei no post de Tati
Há 3246 dias
Participei no post de Tati
Há 3246 dias