Saltar para o conteúdo principal
Camila
Camila

São Paulo, São Paulo · A partir de Novembro de 2016

Tenho um relacionamento de 9 anos, sim tudo isso !!! Mas também nos conhecemos bem novos. Acredito que amor se constrói e que agora esse sonho é conjunto.... Ver mais

Tenho um relacionamento de 9 anos, sim tudo isso !!! Mas também nos conhecemos bem novos. Acredito que amor se constrói e que agora esse sonho é conjunto. Chegou minha hora Deus é comigo. O amor de certa forma nos faz fluir.

Felizmente casados 🎉

1 de Fevereiro de 2018

3012dias 2horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2961 dias

Oi noivinha :) Chegou o outono e com ele, muitas inspirações lindas pro seu casamento! Vem ver e votar: https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-seu-casamento-ideal-no-outono--t383664

Tati comentou no meu muro:

Há 3138 dias

Oi, noivinha! Quer inspiração para o seu chá de cozinha? Então clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/cha-de-cozinha--t317298

Rosimeire comentou no meu muro:

Há 3433 dias

Participar de uma comunidade especial é para pessoas especiais, noivinhas que buscam, que sonham e que desejam realizar o momento mágico um momento único. Seja bem-vinda a esta comunidade onde se fala, se respira e se sente casamento. Precisando conte comigo.

Renata comentou no meu muro:

Há 3446 dias

Extra, extra! Confira se o seu noivo será um bom marido: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-seu-noivo-sera-um-bom-marido--t233479 ; )

Camila

Consegui uma medalha!

Há 3446 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Tatiane comentou no meu muro:

Há 3448 dias

Seja bem vinda noivinha Camila! Bjs

Fóruns gerais

Artigos por temas