Saltar para o conteúdo principal
Tânia
Tânia

São Luís, Maranhão · A partir de Novembro de 2016

Olá! Tenho 25 anos, sou cristã e noiva de Valber Nascimento, o presente de Deus na minha vida. Fiquei noiva no dia 15/01/2017 Agradeço a Deus todos os... Ver mais

Olá! Tenho 25 anos, sou cristã e noiva de Valber Nascimento, o presente de Deus na minha vida. Fiquei noiva no dia 15/01/2017 Agradeço a Deus todos os dias pelo homem maravilhoso que ele me enviou, em tudo damos graças a Ele que nos sustenta a cada dia.

Felizmente casados 🎉

8 de Fevereiro de 2018

3003dias 8horas

Tati comentou no meu muro:

Há 2907 dias

Oi, noivinha. Sabe o convidado que leva partes da decoração? Isso te preocupa? Conta aqui para a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/alguem-tem-esse-medo-kkkk--t404116

Cintia comentou no meu muro:

Há 3060 dias

Vem chegando o veerããaaoo e pensamos em fazer um joguinho para ir entrando no clima de viagens, férias e calor. Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/a-mala-da-lua-de-mel-o-biquini--t347324 :)

Kevelin comentou no meu muro:

Há 3419 dias

Oi noivinha Linda *--* entra nos meus Debates, venha compartilhar Ideias, opiniões para o dia tão esperaaado eeee rsss... Pode contar comigo para o que precisar tá? Obrigada s2’

Tacyane comentou no meu muro:

Há 3421 dias

seja bem vinda noivinha :)

Tânia comentou no meu muro:

Há 3431 dias

Obrigada linda?

Rosimeire comentou no meu muro:

Há 3431 dias

Participar de uma comunidade especial é para pessoas especiais, noivinhas que buscam, que sonham e que desejam realizar o momento mágico um momento único. Seja bem-vinda a esta comunidade onde se fala, se respira e se sente casamento. Precisando conte comigo.

Renata comentou no meu muro:

Há 3444 dias

Extra, extra! Confira se o seu noivo será um bom marido: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-seu-noivo-sera-um-bom-marido--t233479 ; )

Fóruns gerais

Artigos por temas