Caxias do Sul, Rio Grande do Sul · A partir de Novembro de 2016
Noiva romântica e simples.
- Noiva Novata
- 33 pontos
Felizmente casados 🎉
5 de Janeiro de 2019
Mural
Criei um post
Há 3252 diasAinda estou em busca de todos os fornecedores, fui atrás de diversos mas ainda não fechei com nenhum. No entanto, recomendo muito o Café do Lago, amei o local, é ótimo para um casamento mais caseiro e é tudo muito lindo lá!
Criei um post
Há 3252 diasOi pessoal! Já procurei diversos espaços para a festa e gostei de um em particular, que é o café do lago em fazenda souza. no entanto, ainda estou em busca de um local próximo para fazer a cerimonia ao ar livre
Criei um post
Há 3503 diasOi, eu gosto de pastel.