Aracaju, Sergipe · A partir de Novembro de 2016
- Noiva Novata
- 9 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de Dezembro de 2017
Mural
Obrigado pelo carinho e por mim receber tão bem Rosimeire é um momento muito especial pra mim e minha família precisando também pode contar comigo.
Participar de uma comunidade especial é para pessoas especiais, noivinhas que buscam, que sonham e que desejam realizar o momento mágico um momento único. Seja bem-vinda a esta comunidade onde se fala, se respira e se sente casamento. Precisando conte comigo.
Olá noivinha! Se você está precisando de algumas inspirações diy, esse debate é para você: https://www.casamentos.com.br/forum/alguns-diy--t235384 ; ) A gente se vê nos debates!
Consegui uma medalha!
Há 3449 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Cintia
Há 3452 dias
Participei no post de Cássia
Há 3452 diasParticipei no post de Renata
Há 3452 diasParticipei no post de Renata
Há 3452 dias
Participei no post de Cássia
Há 3452 diasParticipei no post de Cássia
Há 3452 diasParticipei no post de Renata
Há 3453 dias