Rio Negrinho, Santa Catarina · A partir de Novembro de 2016
Casada já a 6 anos no civil, temos um filho lindo, e depois de todo esse tempo resolvemos fazer uma cerimonia para celebrar com os familiares mais... Ver mais
Casada já a 6 anos no civil, temos um filho lindo, e depois de todo esse tempo resolvemos fazer uma cerimonia para celebrar com os familiares mais intimos.
- Noiva Novata
- 10 pontos
Felizmente casados 🎉
4 de Novembro de 2017
Mural
Participar de uma comunidade especial é para pessoas especiais, noivinhas que buscam, que sonham e que desejam realizar o momento mágico um momento único. Seja bem-vinda a esta comunidade onde se fala, se respira e se sente casamento. Precisando conte comigo.
Oi noivinha! Já viu o jogo da semana? Vai te ajudar a ter um fim de semana super romântico com o seu amor <3 Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/love-weekend-ideias-para-ter-um-fim-de-semana-romantico--t234746