Saltar para o conteúdo principal
Geisy
Geisy

São Paulo, São Paulo · A partir de Novembro de 2016

Sou uma pessoa totalmente determinada, batalhadora e super sonhadora, é o que me faz correr atrás dos meus sonhos, me dá um up rs.... Sou bem caseira e... Ver mais

Sou uma pessoa totalmente determinada, batalhadora e super sonhadora, é o que me faz correr atrás dos meus sonhos, me dá um up rs.... Sou bem caseira e apesar do meu jeito bravinha rs sou bem romântica.

Felizmente casados 🎉

15 de Novembro de 2019

2357dias 21horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2442 dias

Oi, noivinha!! Tá ansiosa para o grande dia? Vem relaxar com este joguinho especial de caça-palavras casamenteiro >> https://www.casamentos.com.br/forum/caca-palavras-nupcial-jogue--t536357 ;) Um beijo, linda.

Isa comentou no meu muro:

Há 2529 dias

Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2548 dias

Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-

Cássia comentou no meu muro:

Há 2569 dias

Oi noivinha! Vem JOGAR com a gente e escolher os melhores cliques para o álbum de casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-as-fotos-do-seu-casamento--t506139 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2701 dias

Olá noivinha! O salto quebrou? A madrinha atrasou? O que você faria nessas situações? Clique e participe >> https://www.casamentos.com.br/forum/era-so-o-que-faltava-o-salto-quebrou--t468377 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2723 dias

Oi noivinha! Com qual dessas sogras mais se parece a sua? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-seu-tipo-de-sogra--t461269 Beijos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas