Santana de Parnaíba, São Paulo · A partir de Novembro de 2016
- Noiva Novata
- 10 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de Agosto de 2019
Mural
Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)
Oi, noivinha! Não é debate, jogo nem teste..Hoje tenho uma Super Missão para você! Clique aqui para saber qual é >> https://www.casamentos.com.br/forum/temos-uma-super-missao-para-voce--t304380 Beijos!
Olá, noivinha. E o penteado da(s) sua(s) daminha(s)? Quer ver muitas inspirações? Então clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/penteado-daminhas--t303776 Beijos!
Oi, noivinha! Você sabe que tipo de mãe da noiva é a sua? Então corre para este joguinho! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-tipo-de-mae-da-noiva-e-a-sua--t296124 Beijos!
Olá noivinha! Se você está precisando de algumas inspirações diy, esse debate é para você: https://www.casamentos.com.br/forum/alguns-diy--t235384 ; ) A gente se vê nos debates!