Saltar para o conteúdo principal
Sara
Sara

Bambuí, Minas Gerais · A partir de Novembro de 2016

Felizmente casados 🎉

13 de outubro de 2018

2753dias 19horas
Sara

Consegui uma medalha!

Há 2904 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Sara

Consegui uma medalha!

Há 2910 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Sara

Consegui uma medalha!

Há 2911 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Sara

Consegui uma medalha!

Há 2914 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Sara

Consegui uma medalha!

Há 2916 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Sara

Consegui uma medalha!

Há 2921 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas