Saltar para o conteúdo principal
Natalia
Natalia

Fortaleza, Ceará · A partir de Novembro de 2016

Olá noivinhas e noivos!!! Tudo isso ainda está sendo uma novidade pra mim, um sonho que sempre tive e pra honra e Glória do Senhor Jesus vai se... Ver mais

Olá noivinhas e noivos!!! Tudo isso ainda está sendo uma novidade pra mim, um sonho que sempre tive e pra honra e Glória do Senhor Jesus vai se concretizar.

Felizmente casados 🎉

21 de outubro de 2017

3112dias 14horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 3087 dias

Oi linda! Agora que já se casou, preparamos um GIF especial pra você compartilhar nas redes sociais! Olha que amor: https://www.casamentos.com.br/forum/gif-fofo-para-compartilhar-nas-redes-sociais--t337883 Um beijo!

Cintia comentou no meu muro:

Há 3178 dias

Oie! Tem 5 minutinhos para apresentar o amor da sua vida na comu? :) Clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-5-minutos-para-apresentar-o-amor-da-sua-vida--t301502

Renata comentou no meu muro:

Há 3435 dias

Problemas com a lista de convidados? Todas passamos por isso: https://www.casamentos.com.br/forum/convidar-a-prima-e-nao-incluir-o-namorado-dela-o-que-fazer--t235298 Deixe a sua ajuda para essa noivinha e a gente se encontra na Comunidade!

Fóruns gerais

Artigos por temas