Saltar para o conteúdo principal
Anatacha
Anatacha

Maceió, Alagoas · A partir de Dezembro de 2016

Felizmente casados 🎉

16 de Agosto de 2020

2082dias 23horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2137 dias

Oi, noivinha! Se fosse casar ao ar livre, qual dessas opções escolheria? Clique, inspire-se e vote >> https://www.casamentos.com.br/forum/dia-c-ao-ar-livre-escolha-o-tecido-do-vestido--t610789

Anatacha

Consegui uma medalha!

Há 2331 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Anatacha

Consegui uma medalha!

Há 2331 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Anatacha

Consegui uma medalha!

Há 2537 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Anatacha

Consegui uma medalha!

Há 2546 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas