Saltar para o conteúdo principal
Larissa
Larissa

São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de Dezembro de 2016

Felizmente casados 🎉

2 de Dezembro de 2017

3118dias 10horas
Larissa

Consegui uma medalha!

Há 3239 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 3256 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 3307 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 3308 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 3308 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 3378 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 3475 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas