Piracicaba, São Paulo · A partir de Dezembro de 2016
- Noiva Principiante
- 98 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Agosto de 2018
Mural
Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)
Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!
Olá, noivinha! Hoje quero ver fotos com seu grande amor! Acesse este link e participe do "Desafio - antes e agora": https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-antes-e-agora--t282104 ;)
Participei no post de Cássia
Há 3350 dias
Participei no post de Cássia
Há 3350 dias
Participei no post de Cássia
Há 3350 dias
Participei no post de Gabriela
Há 3402 diasParticipar de uma comunidade especial é para pessoas especiais, noivinhas que buscam, que sonham e que desejam realizar o momento mágico um momento único. Seja bem-vinda a esta comunidade onde se fala, se respira e se sente casamento. Precisando conte comigo.
Criei um post
Há 3409 diasOii, noivinhas... Me caso no dia 03/03/18 será para 100 convidados ( mini wedding) e vim pedir ajuda !! estou com mtas dúvidas em relação a decoração ( cor, flor, mesa d bolo e etc..) selecionei as q mais me chamaram a atenção e as classifiquei por...
Consegui uma medalha!
Há 3410 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Com qual idade você vai se casar? Olha só o ranking das nossas noivinhas: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-idade-voces-vao-se-casar--t238413 Espero te ver na Comu!
Consegui uma medalha!
Há 3426 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Cintia
Há 3431 dias
Participei no post de Cintia
Há 3431 dias
Participei no post de Cintia
Há 3431 dias