Nova Iguaçu, Rio de Janeiro · A partir de Dezembro de 2016
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Maio de 2019
Mural
Oi noivinha! Hoje vamos fazer um joguinho diferente e escolher o que você NÃO aceitaria no dia C.. bora lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/nem-de-graca-eu-aceitaria-este-bolo-de-casamento--t487781 :)
Oi noivinha! Vem contar um pouco sobre a sua história de amor e conhecer outras noivas aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/complete-a-frase-nossa-historia-comecou-em--t481621 :)
Oie! Hoje a noivinha Gabriela precisa da sua ajuda para escolher o penteado.. Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-penteado--t475207 :)
Participei no post de Jéssica
Há 2679 dias
Uma super festa de casamento ou uma mega viagem de lua de mel.. qual você escolheria? Vem contar e ajudar uma noivinha aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/festejar-x-viajar--t276402 :)