Saltar para o conteúdo principal
Natalia
Natalia

Aracaju, Sergipe · A partir de Dezembro de 2016

Felizmente casados 🎉

1 de Setembro de 2018

2804dias 22horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2758 dias

Olá casadinha! Agora que já viveu o sonho do casamento, o que acha de compartilhar sua experiência com outras noivas? Clique aqui para saber como >> https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-deu-certo-e-errado-no-seu-dia-c--t454089 Beijos

Cássia comentou no meu muro:

Há 2905 dias

Oi linda! Temos um joguinho novo! Que nota você dá para essas escolhas de casamento? https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!

Tati comentou no meu muro:

Há 2919 dias

Oi, noivinha! Temos um joguinho hoje que acho que você vai gostar! Você na sua foto de casamento preferida >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-momentos-5-fotos-escolha-a-sua-favorita--t402550

Cintia comentou no meu muro:

Há 3099 dias

Oie! Temos uma noivinha com um dilema sobre o véu! Vamos lá ajudá-la? https://www.casamentos.com.br/forum/veu-usar-ou-nao-me-ajudem-por-favor--t336277 :)

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas