São Vicente, São Paulo · A partir de Dezembro de 2016
Noiva que tem um relacionamento de pouco tempo em números, mas que tem vivido experiencias únicas através das promessas de DEUS. Aquela que enfrenta uma... Ver mais
Noiva que tem um relacionamento de pouco tempo em números, mas que tem vivido experiencias únicas através das promessas de DEUS. Aquela que enfrenta uma distância de 518km aproximadamente do homem da sua vida, e que tem sonhado e amado mais a cada dia essa vida de noiva, mulher e futura esposa!
- Noiva Curiosa
- 117 pontos
Felizmente casados 🎉
3 de Junho de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3312 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3312 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3314 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3314 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3314 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.