Saltar para o conteúdo principal
Liliane
Liliane

Juiz de Fora, Minas Gerais · A partir de Dezembro de 2016

Olá noivinhas, meu nome é Liliane,sou uma noiva muito tímida e ainda estou um pouco assustada com a idéia de casar oficialmente, mas quero muito... Ver mais

Olá noivinhas, meu nome é Liliane,sou uma noiva muito tímida e ainda estou um pouco assustada com a idéia de casar oficialmente, mas quero muito compartilhar com todas vcs essa grande emoção.

Felizmente casados 🎉

23 de Setembro de 2017

3137dias 23horas
Liliane

Consegui uma medalha!

Há 3356 dias

Sociável (20)

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Liliane

Consegui uma medalha!

Há 3375 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Liliane

Consegui uma medalha!

Há 3376 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Liliane

Consegui uma medalha!

Há 3395 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Liliane

Consegui uma medalha!

Há 3406 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Liliane

Consegui uma medalha!

Há 3408 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Liliane

Consegui uma medalha!

Há 3414 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas