São Paulo, São Paulo · A partir de Dezembro de 2016
sou uma pessoa muito dedicada no que me proponho a fazer sou exigente comigo mesmo sempre quero ser perfeita e isso me prejudica muito pois sofro muito... Ver mais
sou uma pessoa muito dedicada no que me proponho a fazer sou exigente comigo mesmo sempre quero ser perfeita e isso me prejudica muito pois sofro muito quando as coisas não dao certo. Mas sou muito honesta comigo mesma e com outras e isso faz de mim uma pessoa impaciente com certas coisas mas no geral sou uma amor quando me sinto segura e muito amiga com quem confio.
- Noiva Novata
- 26 pontos
Felizmente casados 🎉
29 de Dezembro de 2018
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2844 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2868 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2868 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2884 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.