São Paulo, São Paulo · A partir de Dezembro de 2016
Meu nome é Victória dos Santos Garcia, tenho 19 anos e moro em SP. Trabalho como assistente de relacionamento em um laboratório. Meu sonho é me casar e... Ver mais
Meu nome é Victória dos Santos Garcia, tenho 19 anos e moro em SP. Trabalho como assistente de relacionamento em um laboratório. Meu sonho é me casar e ter a festa que eu desejo e sonho, sou grata a Deus pelo presente que ele me deu que é meu noivo. ❤️ Sou uma noiva muito romântica e extremamente ansiosa, não vejo a hora de chegar a o dia do meu casamento.
- Noiva Ativa
- 240 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de Setembro de 2018
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Oi, bela! Já viu o "Chá Cofrinho" que esta outra noivinha fez para arrecadar dinheiro e fazer obras no apartamento? Vem ver as inspirações: https://www.casamentos.com.br/forum/cha-de-reforma-vemver--t426176 Um beijo!
Oi, noivinha! Você conhece bem seus convidados? Aquele que dança durante toda a festa... aquele que chora sem disfarçar as lágrimas... Clique no link e responda sobre quem se encaixa em cada situação! >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-quem-entre-seus-convidados--t419466 Beijos!
Oi noivinha! Já viu o joguinho que lançamos hoje? Queremos saber que nota você dá! https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!
Participei no post de Cássia
Há 3120 dias
Consegui uma medalha!
Há 3123 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Oie! Temos uma noivinha que precisa da sua opinião para escolher o vestido e vários detalhes! Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/ajude-esta-noiva-a-se-vestir-da-cabeca-aos-pes--t313002
Participei no post de Cássia
Há 3147 dias
Participei no post de Cássia
Há 3147 dias
Participei no post de Cássia
Há 3147 dias
Participei no post de Cássia
Há 3147 dias
Participei no post de Cássia
Há 3147 dias
Participei no post de Cássia
Há 3147 dias
Participei no post de Cássia
Há 3147 dias
Participei no post de Cássia
Há 3147 dias
Participei no post de Cássia
Há 3147 dias