Saltar para o conteúdo principal
Sandaris
Sandaris

Rio Branco, Acre · A partir de Dezembro de 2016

Vou me casar com meu melhor amigo ♥ '- Nossos sonhos e projetos estão sendo concretizados com a benção de Deus!

Felizmente casados 🎉

14 de Julho de 2017

3212dias 17horas

Tati comentou no meu muro:

Há 3212 dias

Oi! Me diz, o que de pior poderia acontecer no casamento? Acesse o joguinho dessa semana. Acho que você vai gostar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-de-pior-poderia-acontecer-no-casamento-joguinho--t283962

Tati comentou no meu muro:

Há 3216 dias

Oi, noivinha! Hoje te proponho um joguinho diferente e que vai precisar da participação do seu amado! Clique aqui para jogar > https://www.casamentos.com.br/forum/pergunte-para-o-noivo-como-ele-imagina-seu-look-de-noiva--t282860 :)

Sandaris

Consegui uma medalha!

Há 3232 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Sandaris

Consegui uma medalha!

Há 3233 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Cintia comentou no meu muro:

Há 3254 dias

Oie! Tem muitas coisas que acontecem durante os preparativos que só uma noiva em apuros pode entender, né? Vem ver se você se identifica: https://www.casamentos.com.br/forum/10-etapas-que-toda-noiva-vive--t270563 :)

Fóruns gerais

Artigos por temas