Saltar para o conteúdo principal
Brendha
Brendha

Fazenda Rio Grande, Paraná · A partir de Dezembro de 2016

Felizmente casados 🎉

28 de Setembro de 2019

2404dias 1horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2658 dias

Oi noivinha! O que acha de compartilhar as músicas escolhidas para o seu casamento? Participe montando sua playlist! >> https://www.casamentos.com.br/forum/monte-sua-playlist-de-casamento-joguinho--t477809 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2672 dias

Oi noivinha! O que acha de mandar um recadinho fofo pro noivinho hoje? Faça o teste e veja qual a frase de amor perfeita pra vocês! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-frase-de-amor-voce-deveria-mandar-pro-mozao--t473379 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2734 dias

Oi noivinha! Compilamos os debates mais úteis do mês de outubro, vem conferir! >> https://www.casamentos.com.br/forum/top-debates-de-outubro--t459329 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2762 dias

Olá noivinha! Vai fazer festa de casamento? Não perca os 10 mandamentos da festa perfeita! >> https://www.casamentos.com.br/forum/10-mandamentos-da-festa-perfeita--t452379 Beijos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas