São Paulo, São Paulo · A partir de Dezembro de 2016
Sou completamente apaixonada pelo meu noivo... ele foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida... agradeço a Deus todos os dias por tudo que estamos... Ver mais
Sou completamente apaixonada pelo meu noivo... ele foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida... agradeço a Deus todos os dias por tudo que estamos conquistando. Ele mudou minha vida!!! Sou uma pessoa muito mais feliz e isso devo a ele, porque ele desperta em mim o melhor que eu posso ser!!!
- Noiva Curiosa
- 125 pontos
Felizmente casados 🎉
7 de Abril de 2018
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3273 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3376 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.