São Paulo, São Paulo · A partir de Dezembro de 2016
Olá, sou noiva, estou a 7 anos entre namoro e noivado e esse ano decidimos nos programar p realizar nosso casamento. Sei que não será uma tarefa fácil,... Ver mais
Olá, sou noiva, estou a 7 anos entre namoro e noivado e esse ano decidimos nos programar p realizar nosso casamento. Sei que não será uma tarefa fácil, mas se fizermos uma boa programação tenho certeza que será um dia inesquecível. Conto com idéias e dicas de todos...Obrigada
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
9 de Dezembro de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3402 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 3406 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!