Saltar para o conteúdo principal
Lauren
Lauren

Campinas, São Paulo · A partir de Janeiro de 2017

Felizmente casados 🎉

28 de Abril de 2018

2920dias 20horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 3028 dias

Oi noivinha! Vem participar do nosso joguinho Missão Madrinhas!! https://www.casamentos.com.br/forum/missao-madrinhas-jogue--t355708 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 3092 dias

Oie! Temos uma noivinha que precisa de conselhos sobre o penteado... vem ajudar dando sua opinião >> https://www.casamentos.com.br/forum/coque-alto-ou-baixo--t335275 ;)

Tati comentou no meu muro:

Há 3190 dias

Noivinhas, já sabem com que tipo de "chuva" vão sair da cerimônia? Confira 4 tipos >> https://www.casamentos.com.br/forum/chuvas-de-que--t295340 Beijos!

Bruna comentou no meu muro:

Há 3203 dias

Olá, noivinha. Obrigada por aceitar minha solicitação de amizade 😉 Como estão os preparativos para o grande dia? Se precisar de algo é só me chamar. Beijo ❤

Renata comentou no meu muro:

Há 3394 dias

Olá noivinha! Comece pelos sapatos para 2018 e continue seguindo as pistas no debate: https://www.casamentos.com.br/forum/sapatos-de-noiva-tendencias-2018--t238852 Assim você verá todas as tendências para o ano do seu casamento!

Fóruns gerais

Artigos por temas