Saltar para o conteúdo principal
Suzane
Suzane

Porto Alegre, Rio Grande do Sul · A partir de Janeiro de 2017

Noiva super tradicional, que ama vestidos de princesa. Sonho com o casamento e estou ansiosa pelo dia. Somos um casal jovem e estamos há quase 5 anos... Ver mais

Noiva super tradicional, que ama vestidos de princesa. Sonho com o casamento e estou ansiosa pelo dia. Somos um casal jovem e estamos há quase 5 anos juntos!

Felizmente casados 🎉

14 de Dezembro de 2019

2325dias 11horas
Suzane

Consegui uma medalha!

Há 2358 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Suzane

Consegui uma medalha!

Há 2403 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Suzane

Consegui uma medalha!

Há 2403 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Isa comentou no meu muro:

Há 2509 dias

Noivinha, você vai casar em dezembro e não sabe onde ir de lua de mel? Pode deixar, te recomendamos 4 destinos maravilhosos para viajar em dezembro! Dá uma olhada aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/4-destinos-para-lua-de-mel-em-dezembro--t519365 Um beijo 😘

Fóruns gerais

Artigos por temas