Saltar para o conteúdo principal
Belzinha
Belzinha

Piratininga, São Paulo · A partir de Janeiro de 2017

Sou uma jovem que sonha muito e se casar e agradeço a Deus pelo noivo que me deu,uma pessoa maravilhosa,super atencioso,que cuida de mim com um cuidado... Ver mais

Sou uma jovem que sonha muito e se casar e agradeço a Deus pelo noivo que me deu,uma pessoa maravilhosa,super atencioso,que cuida de mim com um cuidado que nunca tive..eu o amo demais

Felizmente casados 🎉

12 de outubro de 2020

2025dias 7horas
Belzinha

Consegui uma medalha!

Há 3334 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Belzinha

Consegui uma medalha!

Há 3387 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Belzinha

Consegui uma medalha!

Há 3390 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Belzinha

Consegui uma medalha!

Há 3393 dias

Cinéfila

Luz, câmera? AÇÃO! Parabéns por ser a primeira do dia em subir um vídeo.

Belzinha

Consegui uma medalha!

Há 3393 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Belzinha

Consegui uma medalha!

Há 3393 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas