Saltar para o conteúdo principal
Karen
Karen

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Janeiro de 2017

Olá noivinhas! Sou uma noivinha muito bipolar: estou extremamente feliz com o fato de estar casando, dou risada à toa, sonho acordada e dormindo também!... Ver mais

Olá noivinhas! Sou uma noivinha muito bipolar: estou extremamente feliz com o fato de estar casando, dou risada à toa, sonho acordada e dormindo também! Mas também derramo algumas lágrimas de preocupação, porque afinal de contas, casar não é fácil, né? Mas na maior parte do tempo levo tudo numa boa e estou amando esse mundo das noivas!!! E vocês?

Felizmente casados 🎉

14 de outubro de 2017

3117dias 11horas

Tati comentou no meu muro:

Há 3190 dias

Noivinhas, já sabem com que tipo de "chuva" vão sair da cerimônia? Confira 4 tipos >> https://www.casamentos.com.br/forum/chuvas-de-que--t295340 Beijos!

Karen

Consegui uma medalha!

Há 3191 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Karen

Consegui uma medalha!

Há 3387 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas