Saltar para o conteúdo principal
Priscila
Priscila

São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2017

Felizmente casados 🎉

19 de Janeiro de 2019

2656dias 21horas

Caique comentou no meu muro:

Há 2539 dias

Priscila.. Estou fechado com A imagem e ação, fui no escritório deles duas vezes esse ano, eles me receberam, contaram sobre a empresa e disseram que estão entregando os álbuns e vídeos etc. Eles foram a sua festa, pra weding?? Ficar em boa as fotos ? Vc deu esse voto de confiança pra eles, mesmo na situação em que estão?

Priscila

Consegui uma medalha!

Há 2604 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Cintia comentou no meu muro:

Há 2626 dias

Oie! Vamos ajudar esta noivinha a escolher a maquiagem para o dia C? >> https://www.casamentos.com.br/forum/maquiagem-para-o-casamento--t485651

Priscila

Consegui uma medalha!

Há 3395 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas