Saltar para o conteúdo principal
Thaysa
Thaysa

Marcelândia, Mato Grosso · A partir de Janeiro de 2017

Felizmente casados 🎉

15 de Julho de 2017

3207dias 20horas
Thaysa

Consegui uma medalha!

Há 3227 dias

Blogueira (20)

Você já criou 20 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Thaysa

Consegui uma medalha!

Há 3330 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Thaysa

Consegui uma medalha!

Há 3338 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Thaysa

Consegui uma medalha!

Há 3338 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Thaysa

Consegui uma medalha!

Há 3391 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Thaysa

Consegui uma medalha!

Há 3394 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas