Saltar para o conteúdo principal
Mih Custodio
Mih Custodio

Limeira, São Paulo · A partir de Janeiro de 2017

Olá! Sou uma noiva cheia de expectativas, que adora falar sobre casamento e é apaixonada por decoração e principalmente DIY! Prometo deixar alguns... Ver mais

Olá! Sou uma noiva cheia de expectativas, que adora falar sobre casamento e é apaixonada por decoração e principalmente DIY! Prometo deixar alguns tutoriais aqui!

Felizmente casados 🎉

25 de Agosto de 2018

2801dias 20horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 3028 dias

Oi noivinha! Vem participar do nosso joguinho Missão Madrinhas!! https://www.casamentos.com.br/forum/missao-madrinhas-jogue--t355708 Beijos!

Tati comentou no meu muro:

Há 3212 dias

Oi, noivinha! Hoje te proponho um joguinho diferente e que vai precisar da participação do seu amado! Clique aqui para jogar > https://www.casamentos.com.br/forum/pergunte-para-o-noivo-como-ele-imagina-seu-look-de-noiva--t282860 :)

Renata comentou no meu muro:

Há 3362 dias

Oi noivinha! Se você está começando a organizar a sua festa e surgiram dúvidas, veja esse passo a passo: https://www.casamentos.com.br/forum/passo-a-passo-para-organizar-sua-festa-de-noivado--t249548 Espero você na Comunidade ; )

Rosimeire comentou no meu muro:

Há 3371 dias

Seja muito bem-vinda, obrigada por me aceitar em seus amigos, qualquer coisa é só me procurar.

Fóruns gerais

Artigos por temas