Saltar para o conteúdo principal
Eduarda
Eduarda

Araraquara, São Paulo · A partir de Janeiro de 2017

Moro no interior de SP,me caso dia 01 de Dezembro de 2018.

Felizmente casados 🎉

1 de Dezembro de 2018

2704dias 16horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2736 dias

Oi noivinha! Algumas pessoas desempenham um papel fundamental no dia C! Quam são elas pra você? Cique e jogue! >> https://www.casamentos.com.br/forum/7-pessoas-essenciais-no-seu-casamento-jogue--t458813 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2785 dias

Oi linda! Temos uma noivinha precisnado de ajuda pra escolher o vestido perfeito! O que acha de dar sua opinião? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-vc-usaria--t443745 Beijinhos!! :-)

Eduarda

Consegui uma medalha!

Há 3006 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Eduarda

Consegui uma medalha!

Há 3006 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Eduarda

Consegui uma medalha!

Há 3006 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas