Saltar para o conteúdo principal
Daiana
Daiana

Lins, São Paulo · A partir de Janeiro de 2017

Meu Nome é Daiana tenho 30 anos .. Atualmente trabalho como Decoradora de Festa .. Sou Cristã . Faço Parte de um Grupo onde eu Canto ..

Felizmente casados 🎉

31 de Agosto de 2013

4622dias 11horas

Kevelin comentou no meu muro:

Há 3379 dias

EEEEEEEEEE Casadinha , desde de já deixo aqui as minhas Felicitações ao casal e já quero saber de TU-DO venha me contar, entra nos meus debates e deixa sua Opinião afinal é bem melhor de ler/ouvir de quem ja passou pelo o dia tão esperaaado... te aguardo ansiosamente linda

Simone comentou no meu muro:

Há 3389 dias

Seja bem vinda Noivinha!

Daiana comentou no meu muro:

Há 3390 dias

bem .. nossa Historia foi de muita correria . Quando decidimos nos casar , começamos a fazer orçamentos e ai levamos um susto com os valores que só aumentava .. Ai resolvemos nos mesmo fazermos a decoração .. e Fomos atras de um curso que ensina-se como manusear flores , fazer arranjos e tals .. Fizemos o Curso eu e meu Esposo e ai fomos partir pra decoracao .. Fizemos de tudo kkk tudo que apredemos no curso colocamos no nosso casamento .. Foi lindo porem nossa Muito cansativo .. Mas apos tdo que fizemos amamos o resultado e ai que veio a idéia de trabalharmos com decoraçao de festa e ganhar um extra .. A paixao foi tanto que hoje ja fazem 3 anos que trabalhamos com decoração de festa e realizando sonho das noivinhas ..

Fóruns gerais

Artigos por temas