Limeira, São Paulo · A partir de Janeiro de 2017
Sou estudante de Educação Física, dançarina e apaixonada pelo meu Noivo ♥
- Noiva Constante
- 701 pontos
Felizmente casados 🎉
1 de Setembro de 2018
Mural
Oi noivinha! Para você, amar é... complete a frase, ela pode virar uma ilustração! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-e-amar-para-voce--t330036 Beijos!
Oie! Temos uma noiva em apuros que não consegue se decidir sobre o penteado! Vamos lá dar uma ajudinha? :) https://www.casamentos.com.br/forum/qual-penteado-ajudem-por-favor--t275190
Boa noite, noivinhas! Acredito que como vocês também estou mega perdida e não sei por onde começar. Primeiro pelo fato do dinheiro, terá que ser o casamento mais econômico possível, pelos seguintes fatos: compramos um apartamento, vamos mobilhar do nosso jeitinho e gosto, eu pago minha faculdade e nela vai quase todo meu salário, meu noivo não tem como bancar tudo sozinhos. De início pensamos em casar no civil e igreja e não fazer festa, pois não conseguiríamos pagar. Agora estamos pensando na possibilidade de fazer festa somente para os padrinhos e o restante dos convidados caso queiram ir a festa pagará por pessoa o buffet. Me ajudem, me dêem dicas se não fica muito chato fazer desta forma!