Queimados, Rio de Janeiro · A partir de Janeiro de 2017
- Noiva Constante
- 704 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de Maio de 2019
Mural
Oie! Se você já fez o seu pré-wedding, este especial é pra você! Vem participar com as outras noivinhas >> https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-pre-weddings-da-comu--t494963 :)
Oi noivinha! Já temos as finalistas do especial Melhores do Ano 2018! Venha votar no seu casamento real favorito! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2018-vestido--t481585 Beijinhos!
Oi linda! Uma noivinha aproveitou o clima de Copa do Mundo pra lançar uma disputa casamenteira, vem participar! https://www.casamentos.com.br/forum/copa-casamenteira-brasil-vs-argentina--t415220 Beijos!
Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)
Amar vai além das palavras, amar é demonstrar. Mas não é nada como nos filmes, na verdade grandes provas de amor moram em pequenos detalhes do dia a dia. Um bilhete escrito a mão, uma mensagem de bom dia, aquela piada boba que te fez sorrir. A louça lavada, o café na cama, uma flor, ou ainda um chocolate para aliviar a tpm que não está nada fácil – isso é amor. Amar é saber que nada cai do céu e que a vida não tá fácil pra ninguém, mas juntos vocês vão conseguir superar todos os obstáculos. Amar é muito mais que dizer eu te amo, é estar ao lado no melhor e no pior, todos os dias da semana. É superar os problemas, um, ou dois… mais de uma dezena! É, amar é difícil mesmo, mas não desista, porque um amor verdadeiro sempre vale a pena.
Oi noivinha! Para você, amar é... complete a frase, ela pode virar uma ilustração! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-e-amar-para-voce--t330036 Beijos!
Oie! Tem 5 minutinhos para apresentar o amor da sua vida na comu? :) Clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-5-minutos-para-apresentar-o-amor-da-sua-vida--t301502