Taguatinga, Distrito Federal · A partir de Janeiro de 2017
- Noiva Curiosa
- 125 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de Abril de 2020
Mural
Oi, linda! Estamos sorteando um site de casamento PREMIUM, vem participar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/sorteio-participe-e-ganhe-um-site-de-casamento-premium--t560423 Beijos!
Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Participei no post de Rayanne
Há 2530 diasOi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
Oi noivinha! O que acha de compartilhar as músicas escolhidas para o seu casamento? Participe montando sua playlist! >> https://www.casamentos.com.br/forum/monte-sua-playlist-de-casamento-joguinho--t477809 Beijos!
Oie! Durante os preparativos, passamos por muitas indecisões e escolhas importantes, né? E hoje a noivinha Polly precisa da sua ajuda para escolher o buquê! Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-buque--t469061 :)
Oi noivinha! Hoje a pergunta envolve o look da sogra, vem opinar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vai-dar-pitaco-no-vestido-da-sogra-ou-deixa-la-livre-para-escolher--t461985 Beijos!
Oi linda! Te convido a participar das Eleições Casamenteiras, um joguinho criado por uma noiva aqui da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-vestido-que-te-agrada-eleicoescasamenteiras--t452467 Beijos!
Participei no post de Cássia
Há 2805 dias
Participei no post de Cássia
Há 2805 dias
Participei no post de Cássia
Há 2805 dias
Participei no post de Cássia
Há 2805 dias
Participei no post de Cintia
Há 2805 dias