Manhumirim, Minas Gerais · A partir de Janeiro de 2017
Uma aquária de 24 anos , completamente apaixonada pelo meu noivo . Noiva desde 04/02/2017 . Ansiosa pelo momento do SIM !!
- Noiva Esperta
- 1.704 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Julho de 2018
Mural
“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” – 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)
Oi noivinha! Vem participar do nosso joguinho Missão Madrinhas!! https://www.casamentos.com.br/forum/missao-madrinhas-jogue--t355708 Beijos!
Oi noivinha! Qual casamento da comunidade você está mais ansiosa para ver? Compartilha aqui com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/qual-casamento-da-comu-voce-esta-mais-ansiosa-para-ver--t330744. Beijinhos!
Oi noivinha! Para você, amar é... complete a frase, ela pode virar uma ilustração! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-e-amar-para-voce--t330036 Beijos!
Compartilhar experiências dos preparativos é o que move nossa comu! E hoje, te convido a dar seus conselhos para esta noivinha: https://www.casamentos.com.br/forum/como-foi-a-fase-da-escolha-do-salao-de-festas--t278508 :)
Oie! Uma noivinha precisa de ajuda para organizar um casamento em 8 meses! Vamos lá dar um help? https://www.casamentos.com.br/forum/organizar-um-casamento-em-8-meses-sera-possivel--t276602 :)
Olá!! Tudo bem? Acompanhe a nossa organização: https://www.casamentos.com.br/forum/organizacao-casamento-erica-&-jimmy-18-03-2017--t245876
Está aceita noivinha, bem vinda! Precisando de mim é só falar! Beijos ;*
Obrigada noivinha , bem vinda também , vamos compartilhar muitas idéias aqui ! ;)
Está aceita noivinha! Seja mais que bem vinda! Espero compartilhar muitas ideias com você. Beijinhos XOXO
Seja muito bem-vinda, obrigada por me adicionar, qualquer coisa é só entrar em contato, estou à disposição para ajudar sempre que possível.
Olá, seja bem vinda noivinha. Precisando, só chamar! Um beijoo
Oi noivinha, o que acha de saber qual é a sua cor tendência 2017? A gente preparou um teste especial para você, aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-qual-e-a-sua-cor-tendencia-2017--t247545 Um beijo e nos encontramos na Comu!