Saltar para o conteúdo principal
G
Gisele

Vitória, Espírito Santo · A partir de Janeiro de 2017

Felizmente casados 🎉

21 de outubro de 2017

3193dias 4horas

Tati comentou no meu muro:

Há 2987 dias

Oi, noivinha. Sabe o convidado que leva partes da decoração? Isso te preocupa? Conta aqui para a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/alguem-tem-esse-medo-kkkk--t404116

G

Consegui uma medalha!

Há 3287 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

G

Consegui uma medalha!

Há 3287 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

G

Consegui uma medalha!

Há 3302 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Cintia comentou no meu muro:

Há 3306 dias

Temos uma noivinha com um dilema sobre o bolo de casamento... Vamos lá dar um help? :) https://www.casamentos.com.br/forum/qual-bolo-escolher--t276572

Fóruns gerais

Artigos por temas