Piracicaba, São Paulo · A partir de Janeiro de 2017
Sou uma noiva muito anciosa e adiantada rsrsrs a beira da loucura para que chegue logo meu grande dia e nossa tao esperada lua de mel 😍
- Noiva Ativa
- 484 pontos
Felizmente casados 🎉
13 de Abril de 2018
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)
Oi noivinha! Vem participar do nosso joguinho Missão Madrinhas!! https://www.casamentos.com.br/forum/missao-madrinhas-jogue--t355708 Beijos!
Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!
Oie! Uma noivinha precisa da sua ajuda para escolher a melhor foto de pré-wedding.. vem votar:https://www.casamentos.com.br/forum/votacao-pre-wedding--t279014 :)
Sobre placas machistas (ou não!): https://www.casamentos.com.br/forum/sobre-placas-machistas-para-pajens-e-damas--t253153 Você também acha? Vai ter no seu casamento?
Sobre placas machistas (ou não!): https://www.casamentos.com.br/forum/sobre-placas-machistas-para-pajens-e-damas--t253153 Você também acha? Vai ter no seu casamento?