Saltar para o conteúdo principal
Amanda
Amanda

Piracicaba, São Paulo · A partir de Janeiro de 2017

Universitária cursando o 5 semestre de Negócios Internacionais

Felizmente casados 🎉

3 de Novembro de 2017

3096dias 20horas
Amanda

Consegui uma medalha!

Há 3246 dias

Blogueira (20)

Você já criou 20 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 3246 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 3358 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 3358 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 3358 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 3374 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 3377 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas