Curitiba, Paraná · A partir de Janeiro de 2017
Sou uma noiva bem novata, que precisou de uns cacoalhões para se mexer hahaha. Ansiosa, estressada, raramente aceita o meio termo e que sonha muito com o... Ver mais
Sou uma noiva bem novata, que precisou de uns cacoalhões para se mexer hahaha. Ansiosa, estressada, raramente aceita o meio termo e que sonha muito com o seu dia.
- Noiva Novata
- 9 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de Novembro de 2019
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2488 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)
Toda noiva sabe que os preparativos trazem muitos dilemas, né? E hoje a Jaque precisa de um help seu para decidir sobre o buffet.. vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/pacotes-de-casamento-ou-espaco-e-buffet-separado--t470769 :)
Olá! Como sua mãe está participando da organização do seu casamento? Clique aqui e conte para a gente >> https://www.casamentos.com.br/forum/especial-maes-joguinho--t403188
Consegui uma medalha!
Há 3012 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Paloma
Há 3012 diasOlá, noivinha! Que tal um teste para saber a música perfeita para a saída da cerimônia? Acesse aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-qual-seria-a-musica-perfeita-para-a-saida-da-cerimonia--t308662
Oi, noivinha! Não quer um topo de bolo tradicional? Então acesse este debate e veja inspirações super originais > https://www.casamentos.com.br/forum/5-ideias-de-topos-de-bolo-originais--t305364 Beijos!
Participei no post de Cintia
Há 3178 dias
Participei no post de Cintia
Há 3178 diasNoivinhas, já sabem com que tipo de "chuva" vão sair da cerimônia? Confira 4 tipos >> https://www.casamentos.com.br/forum/chuvas-de-que--t295340 Beijos!
Participei no post de Cintia
Há 3383 dias
Participei no post de Cintia
Há 3383 dias
Participei no post de Cintia
Há 3383 dias
Participei no post de Cintia
Há 3383 dias
Participei no post de Cintia
Há 3383 dias