São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2017
- Noiva Novata
- 6 pontos
Felizmente casados 🎉
2 de Junho de 2018
Mural
Oi noivinha :) Chegou o outono e com ele, muitas inspirações lindas pro seu casamento! Vem ver e votar: https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-seu-casamento-ideal-no-outono--t383664
Oi, noivinha! Não quer um topo de bolo tradicional? Então acesse este debate e veja inspirações super originais > https://www.casamentos.com.br/forum/5-ideias-de-topos-de-bolo-originais--t305364 Beijos!
Oi linda! Uma noivinha está em dúvida entre 4 modelos de SAVE THE DATE, você pode ajudar com a sua opinião? https://www.casamentos.com.br/forum/save-the-date-qual-modelo-escolho--t294856 Beijos!
Oi noivinha! Conte para a gente qual é a sua playlist do amor e ganhe uma nova medalha: https://www.casamentos.com.br/forum/playlist-do-amor-qual-sera-a-trilha-sonora-do-seu-casamento--t252915