São Paulo, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2017
- Noiva Principiante
- 92 pontos
Felizmente casados 🎉
29 de Junho de 2019
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” – 1 Coríntios 13:4-7 ♥
A noiva Juliana casou e fez uma lisitinha dos itens que na época achou desnecessários mas que hoje se arrepende não ter comprado. Vem saber tudo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/casei-o-que-nao-fiz-e-me-arrependi-vemver--t517421 Um beijo!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!
Participei no post de Cintia
Há 2555 diasJOINHA ou BREGUINHA?! Dê sua opinião sobre estes itens do casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/joinha-ou-breguinha-deixe-sua-opiniao--t502501 beijos!
Participei no post de Maiara
Há 2625 dias
Criei um post
Há 2626 diasFicou prontas Acho que estou um pouco atrasada rs mas começo entregar agora
Oi noivinha! Já temos as finalistas do especial Melhores do Ano 2018! Venha votar no seu casamento real favorito! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2018-vestido--t481585 Beijinhos!
Oi noivinha! Já escolheu os doces do casamento? Vem participar desse duelo DELICIOSO! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-doces-o-bolo--t469533 Beijos!
Oi noivinha! Com qual dessas sogras mais se parece a sua? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-seu-tipo-de-sogra--t461269 Beijos!
Participei no post de Cássia
Há 2722 dias
Participei no post de Pamela
Há 2727 dias