Uberaba, Minas Gerais · A partir de Fevereiro de 2017
- Noiva Ativa
- 296 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Janeiro de 2018
Mural
“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” – 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)
Oi, linda! O que acha de fazer uma homagem à sua melhor amiga da comunidade? Então clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/fa-clube-mais-um-joguinho--t362950
Consegui uma medalha!
Há 3119 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Thayná
Há 3138 dias
Participei no post de Mickaelly
Há 3138 dias
Participei no post de Cássia
Há 3138 dias
Participei no post de Daniele
Há 3138 dias
Participei no post de Francineide
Há 3152 dias
Participei no post de Tati
Há 3152 dias
Criei um post
Há 3155 diasMinha primeira publicação noivinhas...O que acharam dos meus cento de meses?#Semvacuo
Participei no post de Sheyla
Há 3170 dias
Participei no post de Gleice
Há 3246 dias
Participei no post de Lourani
Há 3246 dias
Participei no post de Miriã
Há 3246 dias