Saltar para o conteúdo principal
Sara
Sara

Mogi das Cruzes, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2017

sou uma moça sonhadora, meiga, romântica, e serva de Deus. Estou noiva a 5 meses, namoro a 3 anos com o mesmo rapaz, que se apaixonei pela primeira vez de... Ver mais

sou uma moça sonhadora, meiga, romântica, e serva de Deus. Estou noiva a 5 meses, namoro a 3 anos com o mesmo rapaz, que se apaixonei pela primeira vez de verdade. E agora com ajuda de Deus se tornaremos uma só carne. Meu futuro esposo.

Felizmente casados 🎉

17 de Dezembro de 2017

3052dias 11horas
Sara

Consegui uma medalha!

Há 2611 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Sara

Consegui uma medalha!

Há 2615 dias

Paparazzi (50)

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Cintia comentou no meu muro:

Há 2656 dias

Oi noivinha! Na comu, sempre temos dilemas com os preparativos e nada melhor que uma noivinha experiente para ajudar. Bora lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/vem-fazer-a-sua-boa-acao-do-dia--t478129 :)

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2844 dias

Oi, bela! Já viu o "Chá Cofrinho" que esta outra noivinha fez para arrecadar dinheiro e fazer obras no apartamento? Vem ver as inspirações: https://www.casamentos.com.br/forum/cha-de-reforma-vemver--t426176 Um beijo!

Sara

Consegui uma medalha!

Há 2912 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Sara

Consegui uma medalha!

Há 2912 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2923 dias

Oi casadinha! Seu vestido de noiva foi comprado em site chinês? Responda neste debate >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-comprou-o-vestido-em-sites-chineses--t397184 Beijos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas