Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Fevereiro de 2017
- Noiva Principiante
- 61 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de Dezembro de 2019
Mural
Oi, linda! Já pensou em como seria seu nome de casada? Conte pra gente e te revelamos o significado do seu futuro nome de família! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-significa-seu-nome-de-familia--t534197 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 2516 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2516 diasOlá Meninas!!😊 Estou com muita dúvida em qual site fazer a lista de casamento. Qual vocês me sugerem??
Oi noivinha! Dê seu voto na melhor crônica de casamento da primeira edição do Best Real Wedding! Saiba tudo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/de-seu-voto-no-concurso-best-real-weddings--t517347
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy
Participei no post de Letícia
Há 2555 dias
Participei no post de Karina
Há 2555 dias
Participei no post de Cintia
Há 2555 dias
Participei no post de Márcia
Há 2555 dias
Participei no post de Bruna
Há 2555 dias
Participei no post de Bruna
Há 2555 dias
Participei no post de Cássia
Há 2555 dias
Participei no post de Cássia
Há 2555 dias