São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2017
- Noiva Novata
- 6 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de Março de 2019
Mural
Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)
Oie! Vamos fazer a contagem regressiva para o dia C e conhecer mais noivinhas da comu? >> https://www.casamentos.com.br/forum/faltam-quantos-dias--t474499 :)
Oi noivinha! Tem coisas que só um casal com muito sintonia consegue responder.. vamos lá testar o quanto vocês sabem um do outro? >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-perguntas-que-so-um-casal-com-muitasintonia-vai-saber-responder--t470371 :)
Oi noivinha, o Dia dos Namorados foi ontem, mas ainda dá tempo de fazer uma declaração de amor. Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/escreva-sua-declaracao-de-amor-by-casamentos-com-br--t414212
Oi, noivinha! Temos um joguinho hoje que acho que você vai gostar! Você na sua foto de casamento preferida >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-momentos-5-fotos-escolha-a-sua-favorita--t402550
Oie! Toda noiva precisa de um momento desabafo, né? Então te convido a abrir seu coração neste debate: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-seu-maior-medo-de-noiva--t271380 :)