Cotia, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2017
Sou o reflexo de todas as experiências que já passei e não preciso que ninguém seja igual a mim, mas que me complete com aquilo que nunca vivi.
- Noiva Novata
Felizmente casados 🎉
24 de Fevereiro de 2018
Mural
Oie! Tem uma noivinha que precisa de opiniões sobre um vestido! Vamos lá ajudá-la? https://www.casamentos.com.br/forum/voces-usariam-este-vestido--t271522--3 :)